CÂMARA MUNICIPAL DE BRAÚNA
FECHAR

AUTISMO É TEMA DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL

Créditos:

AUTISMO É TEMA DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo é celebrado anualmente em 02 de abril e foi definido pela Organização da Nações Unidas (ONU) para conscientizar sobre esta questão. Neste contexto, a Câmara Municipal de Braúna promoverá no próximo dia 19/04, uma palestra virtual e contará com a participação de profissionais qualificados e com experiência na área:

Dr. Selmo Mendes Elias: fisioterapeuta especialista em psicomotricidade, neurociência e formação em ABA; Delegado do CREFITO 3; com atuação no ensino superior.

Dra. Juliana Magoga: terapeuta ocupacional; atua com neuropediatria há 10 anos; trabalhou na Associação dos Amigos do Autista de Araçatuba (AMA); atualmente trabalha em uma clínica de intervenção comportamental; estuda e tem atuação com integração sensorial e ABA com TEA.

Juliana Arantes: professora de línguas estrangeiras, japonês, chinês, coreano, grego antigo e grego moderno, atua na rede estadual de ensino e ministra aulas particulares; diagnosticada como autista.

Julia Heradão: professora na rede estadual, atua com sala de recursos, deficiência intelectual e auditiva/surdez; pesquisou práticas pedagógicas em escolas regulares realizadas com estudantes autistas.

Vanessa Zordan: professora da rede estadual, atuou com formação docente; é mãe de um menino de 6 anos diagnosticado como autista.

O evento será gratuito com transmissão simultânea na página do facebook da câmara municipal a partir das 20h do dia 19/04/2021. Os internautas poderão enviar suas dúvidas e perguntas nos comentários. Também será emitido certificado de participação, para isto, será necessário preencher um formulário que será disponibilizado ao final.


Compartilhe: